O NEGÓCIO

O negócio da FLYWORLD consiste na comercialização de viagens nacionais, internacionais, de passagens aéreas, cruzeiros marítimos, hotéis, locações, assessoria para vistos consulares, de passaportes e vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada.

Nosso diferencial é satisfazer ao cliente em suas necessidades de informações para sua viagem nacional ou internacional atuando como um “personal travel”. Para tanto, nossos franqueados são treinados para utilizarem as ferramentas corretas de trabalho e assim proporcionarem um atendimento eficaz, rápido e personalizado.

Este é o modelo de sucesso da FLYWORLD: serviços personalizados, fornecedores de primeira linha, preços adequados, tecnologia de ponta e atendimento de qualidade.

O MERCADO

Uma pesquisa divulgada pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo revelou que o mercado brasileiro de turismo contribuiu com US$ 79 bilhões para o PIB em 2013 e continuará em forte crescimento nos próximos anos.

O turismo gera 200 mil empregos diretos e outros 7,7 milhões de empregos indiretos, o que representa 8% dos empregos do Brasil.

E, se o turismo internacional vai bem, movimentando US$ 7 bilhões na economia brasileira em 2015, o turismo doméstico vai melhor ainda, com crescimento de 6,5% em 2015 e movimentando US$ 130 bilhões.

A indústria do turismo no Brasil está pronta para grandes anos e a participação brasileira nos acordos de “open skies” - sem limites de voos entre os países participantes - contribuíram para esse cenário positivo, segundo David Scowsill, presidente e CEO da WTTC.

Para que possamos chegar aos 2 dígitos de crescimento alguns problemas estruturais precisarão ser enfrentados e já estão sendo, como a questão da privatização dos aeroportos, a melhoria dos portos e a construção de mais hotéis nas grandes cidades, de forma que o país possa absorver o crescimento que será gerado pelas Olimpíadas de 2016.

ATIVIDADES QUE SERÃO DESEMPENHADAS PELO FRANQUEADO

Caberá ao franqueado, entre outras ações, realizar as seguintes tarefas:

  • Divulgar sua franquia em seu território de atuação.
  • Atender com qualidade nossos clientes, dentro dos princípios éticos e do Código de Defesa do Consumidor.
  • Informar a FLYWORLD sobre os serviços realizados.
  • Receber os valores pelos serviços prestados.
  • Pagar seus compromissos junto a FLYWORLD e aos fornecedores.
  • Manter e informar a FLYWORLD endereço eletrônico no E MAIL ou Skype de forma a permitir que os contatos com ele sejam realizados, prioritariamente, através dessas ferramentas digitais de comunicação.
  • Participar de treinamentos fornecidos pela FLYWORLD de forma a conhecer as ferramentas de trabalho e agilizar o atendimento para o cliente.

NOSSO SISTEMA DE TRABALHO

A FLYWORLD, juntamente com seus fornecedores, capacitará o franqueado a vender e a operar o sistema de reservas de hotéis nacionais e internacionais, a emitir passagens aéreas, marítimas, locação de automóvel e seguros de viagem através de sistema de back-office.

MODALIDADE DE ATENDIMENTO

Nossos clientes são, em sua maioria, VIP´s e como tal merecem ser tratados, pois primamos pela qualidade, serviços e bom atendimento através de produtos especiais com preços adequados a realidade nacional e internacional.

PRODUTOS

Pacotes Nacionais e Internacionais

  • Pacotes Ecoturismo.
  • Pacotes de Pescaria/Esportivos ou Lazer.
  • Reservas Aéreo, Hotéis e Carros on line
  • Viagens de Incentivo
  • Pacotes de viagens com Grupo de Pessoas
  • Pacotes Degustação de vinhos
  • Pacotes Viagens Esportiva: clínicas futebol, tênis, basquete, natação, maratonas
  • Pacotes de motociclistas, Pacotes de Viagens de Luxo/ Exótico VIP
  • Pacotes de Viagens Personal Trip
  • Pacotes de Viagens Individuais
  • Pacotes de Viagens : Slow Travel
  • Pacotes De viagens: Family Travel
  • Pacotes de feiras e Congressos
  • Pacotes Românticos “Roteiro do Charme”
  • Pacotes Famílias DriveTur ( circuito das Águas/ cidade histórica/litoral)
  • Cursos no exterior
  • Pacotes Marítimos
  • Atendimento Corporativo

FILOSOFIA FLYWORLD

Nossa filosofia é nos diferenciarmos no mercado através da prestação de um serviço personalizado como um “Personal Travel” que busca num mundo de opções a que melhor se adéque ao perfil pessoal e social do seu cliente.

PERFIL DO FRANQUEADO FLYWORLD BRASIL VIAGENS

Se você gosta de viajar, de compartilhar seu conhecimento com as pessoas, de pesquisar alternativas pelo mundo e de adquirir novos conhecimentos você poderá ser um franqueado FLYWORLD, pois será treinado para lidar com todas as questões que envolvem o desenvolvimento de um negócio na área de turismo.

Agora, se você é formado em TURISMO, HOTELARIA, RELAÇÕES PÚBLICAS, MARKETING, COMUNICAÇÃO SOCIAL, entre outras formações, você encontrará na FLYWORLD um “up grade” para sua carreira e uma oportunidade de sucesso pessoal e profissional.

PERFIL:

  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: 2º Grau
  • Gostar da área de Turismo
  • Gostar de trabalhar com publico
  • Gostar de tecnologia de informação.
  • Ser empreendedor
  • Ter facilidade de comunicação
  • Ter motivação e Liderança
  • Saber motivar as pessoas
  • Ser comprometido com resultados e éticas
  • Ficha cadastral limpa
  • Disponibilidade para treinamento e reuniões

ENVOLVIMENTO COM O NEGÓCIO

A franquia FLYWORLD é concedida em caráter personalíssimo, devendo a operação ser conduzida pelo franqueado.

BENEFÍCIOS DO FRANQUEADO

  • Acesso e Know-How de profissionais de mercado
  • Baixo investimento
  • Baixo risco
  • Excelente rentabilidade
  • Baixo custo operacional
  • Adaptação rápida e constante ao mercado
  • Concepção e desenvolvimento permanente
  • Gestão profissional da marca e do marketing
  • Partilha de boas praticas de gestão
  • Consultoria especializada
  • Treinamento de capacitação do negócio inicial e continuo
  • Economias em escala na negociação com os fornecedores
  • Ferramentas e produtos comercializados nos padrões operacionais para todas as unidades franqueadas.
  • Acesso a propaganda cooperativada em nível regional e nacional, com material de alto nível.
  • O franqueado pode concentrar-se em vender e atender bem o cliente
  • Site de vendas próprio com acesso a tecnologia “back office”
  • Produtos multimarcas e diferenciados.

OS INVESTIMENTOS

Os investimentos necessários para a aquisição, implantação e entrada na operação da franquia variam de R$ 14.800,00 a R$ 23.800,00, não inclusos neste valor eventuais gastos de deslocamentos e hospedagem até a Cidade de Campinas para participar do treinamento inicial com duração prevista de 5 dias uteis.

TAXA DE FRANQUIA:

Franquia “Home Based” ou Loja: O valor da taxa de franquia varia de acordo com o perfil da cidade onde será instalada a sua unidade:

Cidades com Taxa de franquia
Até 50.000 hab. R$ 14.800,00
de 50.001 a 100.000 hab. R$ 19.800,00
Acima de 100.000 hab.* R$ 23.800,00
*capitais e regiões metropolitanas

Instalação da Franquia R$ 3.000,00

TAXA DE ROYALTES:

Que se destina a remuneração periódica para o suporte ao franqueado, utilização da marca, e serviços efetivamente prestados pelo franqueador ao franqueado . De acordo com a seguinte sistemática de forma fixa :
- Cidades até 50.000 habitantes:
Até o terceiro mês a contar da assinatura do contrato – zero
A partir do 4º mês – 1 salário mínimo nacional
- Cidades de 50.001 a 100.000 habitantes:
Até o terceiro mês a contar da assinatura do contrato – zero.
Do 4º ao 12º mês – 1 salário mínimo nacional.
A partir do 13º mês – 1 e ½ salários mínimos nacional
- Cidades acima de 100.001 habitantes, capitais e regiões metropolitanas
Até o terceiro mês a contar da assinatura do contrato – zero.
Do 4º ao 12º mês – 1 salário mínimo nacional.
A partir do 13º mês – 2 salários mínimo nacional

Estão inclusos nesta taxa:

  • Licença e direito do uso da marca.
  • Transferência do “konw-how e tecnologia
  • Treinamento inicial.
  • Apoio inicial a operação da franquia
TAXA DE FUNDO DE PROPAGANDA:
O objetivo de desenvolver e divulgar a marca com materiais de marketing; como anúncios em jornais, revista e internet, contando também com suporte na produção de peças publicitárias, segundo a seguinte sistemática de forma fixa :
- Cidades até 50.000 habitantes:
Até o terceiro mês a contar da assinatura do contrato – zero
A partir do 4º mês – 20% do salário mínimo nacional.
- Cidades de 50.001 a 100.000 habitantes:
Até o terceiro mês a contar da assinatura do contrato – zero.
A partir do 4º mês – 30% do salário mínimo nacional.
- Cidades acima de 100.001 habitantes, capitais e regiões metropolitanas
Até o terceiro mês a contar da assinatura do contrato – zero.
A partir do 4º mês – 40% do salário mínimo nacional.

VALOR DA IMPLANTAÇÃO

O franqueado deverá dispor de um computador ou notebook com acesso à internet banda larga, com sistema operacional Windows , a partir de onde administrará a sua franquia e seus contatos e abrir micro empresa na área, cujos os gastos aproximados são de R$ 3.000.00

O FRANQUEADO poderá adquirir (não obrigatório), um lote inicial de materiais promocionais e administrativos para inaugurar a sua operação no valor aproximado de R$ 2.000,00 cujo conteúdo é imprescindível para a divulgação de sua unidade.

O trabalho poderá ser desenvolvido através de uma instalação HOME BASED ou ponto comercial.

PUBLICIDADE E MARKETING

O Franqueado será treinado para produzir um plano de marketing que resultará na implantação do nosso Plano 10 focado em estratégias comprovadamente testadas de marketing de guerrilha que tem por objetivo possibilitar seu rápido e perene crescimento.



FICHA DE INSCRIÇÃO




























Como ficou sabendo da Flyworld



QUESTIONÁRIO DE QUALIFICAÇÃO


Você já teve interesse em abrir alguma outra franquia?

Não Sim





Você já administrou seu próprio negócio?

Não Sim





Você tem experiência em alguma dessas áreas ?

Marketing Gestão Vendas Finanças Computador





Com relação a sua disposição em adquirir sua franquia Flyworld, você está ?

Mediamente interessado Muito interessado Pronto para adquirir





Qual sua expectativa de ganho mensal com sua franquia Flyworld?

R$ / Mês





Você confirma dispor de R$ 22.000,00 para investir na abertura de sua franquia?

Não Sim





Se você for aprovado e adquirir sua franquia Flyworld, quando poderá iniciar seu treinamento?

15 Dias 30 Dias 45 Dias





Participe de nossa comunidade de empreendedores.
Seja um franqueado Flyworld
Qualifique-se para a abertura de sua franquia em sua cidade.