No mês de Junho, a Flyworld Brasil deu início a uma campanha digital que promete exponenciar as vendas de suas 50 unidades franqueadas. A ação consiste em gerenciar campanhas de impulsionamento digital de forma individual para cada unidade, com investimento originado do fundo de publicidade e propaganda e estratégia alinhada com foco em nichos de mercado.
Os franqueados puderam optar por atuar com os segmentos de Intercâmbio, Destinos Exóticos, Cruzeiros, Turismo Nacional, Disney ou Corporativo.
A ideia principal da franqueadora, além de gerir uma ação que pudesse auxiliar de forma construtiva o processo de captação de clientes dos franqueados, era incentivar os agentes Flyworld a atuar com foco em nichos de mercado específicos, que segundo pesquisas do setor, tem se mostrado promissores.
“A importância das estratégias e investimentos digitais atualmente, são incontestáveis. Resolvemos centralizar esse processo em nossa equipe interna de marketing, visando melhores resultados e técnicas. Alguns franqueados já estão colhendo resultados em apenas 30 dias de ação e esperamos que isso seja continuo”, explica Márcia Ximenes Diretora de Expansão da Flyworld Brasil.